Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Amajobe Saúde


Total de visitas: 3086
Primeira Página


OVELHA
NO IMPÉRIO DO FORRÓ
Já está à Venda
Apena $ 9,99. Confira!!! 
Ligue: (011) 8911-9299


OVELHA
NO IMPÉRIO DO FORRÓ
Já está à Venda
Apena $ 9,99. Confira!!! 
Ligue: (011) 8911-9299


OvelhaOvelha
Artista Exclusivo
Para contratar ligue:
(011) 8911-9299

MATERIA DE CAPA
AÇÃO NA CRACOLÂNDIA PROVOCA "FUGA" DE AGENTES DE SAÚDE
 
Funcionários da Prefeitura vão para abrigo de ponto de ônibus; secretário da Saúde critica 'pirotecnia' policial

SÃO PAULO - A operação deflagrada na cracolândia provocou uma "fuga" dos agentes da Prefeitura de São Paulo destacados justamente para atender os usuários. A blitz policial tinha o objetivo de capturar homens e mulheres flagrados nos últimos dias vendendo crack na região. Além de retirar os traficantes de circulação, a Polícia Civil deteve quase 300 usuários. Mas, por falta de funcionários, todos acabaram liberados sem nenhum atendimento.

À medida que eram pegos, usuários seguiam de mãos dadas para a base da Ação Integrada Centro Legal, onde deveriam ser recebidos por agentes municipais, conforme prevê parceria firmada em agosto entre Estado, Prefeitura, Judiciário e Ministério Público. Os agentes que davam plantão no local desapareceram. "Quando eles perceberam que a polícia estava trazendo os ?noias? para cá, deram linha", disse um guarda-civil metropolitano (GCM).

Enquanto policiais tentavam acalmar os usuários, os sete agentes se escondiam debaixo da cobertura de um ponto de ônibus. Perguntados sobre o porquê da fuga, um deles respondeu: "Não podemos dar declarações. Procure a Assessoria de Imprensa." Diante da insistência da reportagem, uma mulher se explicou. "Não estávamos sabendo de nada. É uma operação da polícia e não temos nada a ver com isso."

Outro funcionário da Prefeitura afirmou que a equipe não podia ter seu trabalho vinculado à ação policial. "É um risco para a gente. Se recebemos alguém trazido pela polícia, eles podem achar que fomos nós quem avisamos", explicou.

O delegado Aldo Galiano Junior, da 1ª Seccional, disse que avisou o secretário municipal de Segurança Pública, Edson Ortega, da operação. "A Prefeitura é nossa parceira em todas as ações na cracolândia."

O secretário municipal de Saúde, Januario Montone, emitiu nota ontem na qual criticou a operação "pirotécnica" da Polícia Civil. "Foi uma ação de total e inteira responsabilidade das autoridades policiais, sem qualquer planejamento conjunto ou conhecimento e preparação da área de saúde." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


VIDEO ARQUIVO
CRACOLÂNDIA: TERÁ JEITO???
reeditado por Amajobe
Autoridades aumentaram o atendimento a usuários de crack em São Paulo, mas o resultado ainda não é o esperado.

PASSE SEU VHS PARA DVD
por Amajobe
Não deixe suas recordações apagarem-se com o tenpo. Passe-as para DVD agora!!! Por apenas R$ 15,00, sua fita VHS vira um belo DVD. Ligue: (011) 8911-9299

UM MORANGO MAIS QUE ESPECIAL
produzido e dirigido por Amajobe
Angélica, ex-bbb-10, num ensaio sensacional para o Paparazzo, reeditado por Amajobe para esse e outros canais.



PUBLICIDADE
Criar um Site Grátis Incrível | Criar uma Loja online Grátis | Sites Grátis | Free Websites | Wordpress e Prestashop Grátis